LiveSports nova aposta da indústria

LiveSports nova aposta da indústria

[ad_1]

LiveSports nova aposta da indústria

Engenheira e produção de conteúdo se juntaram para lançar um projeto inovador no país

Integradora paulistana afirmou à reportagem da Revista da SET que oferece serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows sendo responsável desde a captação, no local do evento, o streaming, a bilhetagem e a segurança,  até os olhos e a paixão dos fãs e fanáticos. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CTO da Lineup.

Em entrevista com à reportagem da Revista da SET, Palomino, experiente jornalista, afirmou que sabem da grande concorrência no mercado brasileiro, mas o diferencial da nova empresa passa por oferecer aos clientes soluções customizadas, mas não apenas de engenharia, mas também de produção e conteúdo. “Como empresa integradora queremos entregar uma solução diferenciada baseada em experiência e segurança” onde seja possível, juntar “tecnologia e conteúdo. Conseguimos como integradora adaptar os dois mundos”, e assim, reforçou Fujisawa, permitir soluções diferenciadas, já que “com tantas soluções técnicas que existem podemos ajustar as soluções as necessidades dos clientes”.

A empresa anunciou duas parcerias, uma que começa em março, com a transmissão ao vivo dos jogos da Liga Paulista de Futsal (LPF), via TV LPF no YouTube, e que estará sobre responsabilidade da LiveSports, e uma segunda com o Cruzeiro Esporte Clube, explicou Palomino à reportagem. “esta parceria inovadora fara com que a empresa passe a produzir, em parceria com profissionais das áreas de Comunicação e Digital do Cruzeiro, conteúdos especiais e transmissões, além de acompanhar o dia a dia do time principal em treinos e jogos. Sempre que os contratos permitirem, a LiveSports e o Cruzeiro transmitirão partidas das categorias de base, do time feminino de futebol e outras modalidades, incluindo também eventos institucionais e internos do clube”.

A entrevista completa na edição de março (197) da Revista da SET

Por Fernando Moura, em São Paulo

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *