Paraná silencia em homenagem a Michel Micheleto

Paraná silencia em homenagem a Michel Micheleto

[ad_1]

Representantes políticos ressaltam a sua credibilidade, seu amor pelo rádio, seu otimismo, e seu trabalho incansável em prol da radiodifusão do Estado.


Entidades políticas do Paraná prestam homenagem e falam do legado que o comunicador e presidente da Aerp, Michel Micheleto, deixou para o setor de radiodifusão. Após a notícia da sua morte, autoridades, representantes de entidades, colegas de profissão, radiodifusores e amigos destacaram a sua paixão pelo rádio, sua dedicação, serenidade e otimismo.

“Com pesar, transmito meus sentimentos pelo falecimento do presidente da Aerp e membro do conselho superior da Abert e radiodifusor, Michel Micheleto. Indubitavelmente uma perda significativa para a comunicação no Brasil”, disse o ministro de Estado das Comunicações, Fábio Faria.

Michel era querido pelos seus colegas e pelas pessoas que o conheceram. O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, disse que ele deixa como legado a credibilidade e um trabalho incansável em prol das rádios, uma das grandes paixões do paranaense. “Lamento muito essa perda, eu tinha uma grande amizade com o Michel. O meio de rádio e comunicação está em luto por essa perda irreparável, pelo trabalho que ele sempre fez pelo fortalecimento da comunicação paraense. Michel foi um dos comunicadores mais importantes do Paraná”, disse o governador.

O ex-governador, Orlando Pessuti também comentou a passagem de Michel Micheleto, destacando a sua liderança. “Sentimentos e pesar pela morte de nosso grande amigo e nosso presidente, Michel Micheletto. Fiquei triste ao saber da morte desse grande líder do nosso setor. Pessoa Boa. Pessoa Capaz. Pessoa Dedicada. Gente de Qualidade. Nos fará muita falta”.

O secretário de Estado da Comunicação Social e da Cultura, João Evaristo Debiasi, lamentou a perda do amigo. “Logo que ele assumiu a Aerp, algum tempo depois eu assumi a secretaria de Comunicação, e lembro que minha primeira agenda foi com ele, tivemos uma conversa amistosa e ali começamos a construir uma amizade sólida. Cada dificuldade que encontrarmos, eu convido que a gente sofra em silêncio em honra a memória do Michel, naturalmente ele estará com seu radinho ao lado de Deus olhando por todos nós”, afirmou.
Debiase disse, ainda, que Michel pensava no ouvinte, no papel comunitário dos meios de comunicação, na transformação digital e na perspectiva de ajudar a criar uma sociedade mais justa. “É dia de silêncio na rádio. Em nome da Comunicação do Governo do Paraná, meus profundos sentimentos”, disse Debiasi.
“Apaixonado pelo rádio, Michel apresentava o programa “Encontro com Você”, em que trazia reflexões sobre a vida, sempre com uma mensagem de otimismo e fé. Sua visão empresarial contribuiu para que a rádio e o portal da Banda B se consolidassem como líderes de audiência em Curitiba e região. Nossa solidariedade à sua família e colegas de trabalho. Certamente, Michel fará muita falta para o rádio e para o Paraná”, disse o senador Flávio Arns.
“Deixo aqui a minha manifestação de pesar aos familiares, amigos, ouvintes e colegas de trabalho do Michel, e o desejo de que Deus o acolha e reserve a ele o melhor lugar”, disse o senador Álvaro Dias.
A assessoria do Senador Oriovisto Guimarães também expressou, via mensagem, os sentimentos a toda família do Michel Micheleto.
O prefeito de Curitiba, Rafael Greca também expressou seu pesar e sua consideração. “Seja a sua memória lembrada por todos nós, pela eficiência dos seus serviços de comunicação e a sua trajetória de vida tão útil a nossa sociedade console a sua mulher e seus filhos. Em nome de toda a cidade de Curitiba, eu manifesto o meu pesar profundo”, disse.
O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, fez questão de deixar sua homenagem.”Parte ainda muito jovem, tinha grandes projetos para o futuro. Era um gestor de veículos de comunicação dos mais competentes”, afirmou.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia da perda do presidente da Aerp e diretor executivo da Rádio Banda B. Mais uma figura importante que a Covid-19 calou nesta pandemia. A ele que sempre deu voz a todos nós, fica aqui nosso reconhecimento, agradecimento e nossos sentimentos aos familiares”, disse Roberto Requião e o deputado Estadual Requião Filho.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Tico Kuzma, lamentou a perda e falou em nome dos vereadores da capital. “Um empresário de sucesso, ambicioso e muito dedicado à difusão do rádio em todo o Paraná. Ele mostrou que sempre esteve focado no poder transformador que o rádio tem na sociedade. Não só a Banda B e a radiodifusão perdem o Michel, a cidade de Curitiba e o Estado do Paraná também estão de luto. Desejamos muita força à família, amigos, colegas de trabalho e colaboradores. Da mesma forma, nos solidarizamos com as famílias que perderam seus entes queridos pela Covid”, disse.

O post Paraná silencia em homenagem a Michel Micheleto apareceu primeiro em AERP.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *