Frost & Sullivan premia LiveU pela unidade de produção 5G LU800

Frost & Sullivan premia LiveU pela unidade de produção 5G LU800

[ad_1]

Com base em sua recente análise do mercado de aplicativos de rede 5G da América do Norte, a Frost & Sullivan reconhece a LiveU com o Prêmio de Inovação de Novo Produto da América do Norte por sua unidade LU800. A solução alavanca o transporte 5G nativamente para máxima confiabilidade e desempenho de vídeo da mais alta qualidade. Uma unidade unificada e rica em recursos, incluindo ferramentas de produção remotas para portabilidade e flexibilidade, o LU800 permite a produção ponta a ponta. Com o pacote Live-as-a-Service completo da LiveU, abordando todos os detalhes adicionais e requisitos de conectividade de dados, as emissoras podem oferecer uma experiência de evento atraente e confiável.

“O LU800 oferece uma plataforma tudo-em-um para as emissoras que buscam produzir produções multicâmeras de alta qualidade de maneira econômica”, disse Rutuja Patil, Analista de Pesquisa. “Em vez de simplesmente adicionar recursos 5G ou atualizar uma geração anterior, A LiveU projetou a unidade LU800 do zero em torno da conectividade 5G. Usando a experiência de ligação de protocolo da Internet da LiveU, a LU800 liga até 14 conexões e utiliza antenas internas de alta eficiência. Além disso, os usuários podem ter como objetivo obter economia de custos e manter a redundância usando o mínimo vinculação de custos para priorizar conexões específicas”, acrescentou.

Muitos dos recursos embutidos no LU800 são resultado do processo de desenvolvimento focado no cliente da LiveU. Altamente portátil e flexível, a unidade única inclui ferramentas integradas de produção remota, enviando feeds para um centro físico remoto ou baseado em nuvem. O LU800 PRO4 suporta quatro feeds sincronizados de quadros, em alta resolução. Os usuários podem controlar equipamentos baseados em IP, como câmeras de zoom panorâmico e inclinado, unidades de controle de câmera e intercomunicadores através do tubo IP. Além disso, a unidade inclui indicação de luz indicadora, recursos de retorno de vídeo e uma conexão de áudio bidirecional entre as estações de campo e o diretor.

O LU800 sobre o celular 5G oferece desempenhos comparáveis aos das conexões via satélite. A LiveU trabalha em estreita colaboração com operadoras de telecomunicações em todo o mundo para fornecer conectividade superior e alcançar atrasos de até 350 milissegundos. A unidade opera nativamente na rede 5G para aproveitar o poder de corte da rede para obter largura de banda dedicada. Independentemente da atividade celular dos fãs ou das multidões, a largura de banda dedicada garante baixa latência e alta largura de banda para a aplicação específica da emissora.

“As emissoras, enfrentando grandes interrupções nos processos de produção, estão recorrendo cada vez mais ao LiveU e ao LU800 para ajudá-los a se adaptar às novas condições. A unidade LU800 se tornou a solução preferida para as emissoras globais de primeiro nível em esportes e notícias para se prepararem para um Futuro 5G “, observou Nick Baugh, Analista de Pesquisa de Melhores Práticas. “Sua tecnologia avançada, design amigável e serviço focado no cliente garantem sua ampla adoção em todos os segmentos de usuários finais.”

A cada ano, a Frost & Sullivan apresenta este prêmio à empresa que desenvolve um elemento inovador em um produto, alavancando tecnologias de ponta. O prêmio reconhece as características / benefícios de valor agregado do produto e o maior retorno sobre o investimento (ROI) que ele oferece aos clientes, o que, por sua vez, aumenta a aquisição de clientes e o potencial geral de penetração no mercado.

Os prêmios Frost & Sullivan Best Practices reconhecem empresas em uma variedade de mercados regionais e globais por demonstrar realizações excepcionais e desempenho superior em áreas como liderança, inovação tecnológica, atendimento ao cliente e desenvolvimento estratégico de produtos. Os analistas do setor comparam os participantes do mercado e medem o desempenho por meio de entrevistas detalhadas, análises e extensa pesquisa secundária para identificar as melhores práticas do setor.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *