tudoradio.com | Campanha contra a fome, organizada pelo Grupo Bandeirantes, supera a meta de R$ 50 milhões

tudoradio.com | Campanha contra a fome, organizada pelo Grupo Bandeirantes, supera a meta de R$ 50 milhões

[ad_1]

O Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou que superou a meta de R$ 50 milhões em doações para o combate a fome no país. De acordo com o conglomerado, até esta segunda-feira (26), foram arrecadadas quase 14 mil toneladas de alimentos na ação que conta com a participação das rádios que controladas pelo grupo.

Além das mídias controladas pelo Grupo Bandeirantes, como TV, jornal e site, todas as rádios estão envolvidas na campanha, tanto as emissoras próprias como as que fazem parte das redes. Devido as restrições de circulação para conter a disseminação do coronavírus, as doações devem ser feitas on-line, intermediadas por instituições que são referência em trabalhos sociais, como a ONG Gerando Falcões e a Central Única das Favelas (CUFA), reconhecidas nacional e internacionalmente. 

Cada estado indicou entidades parceiras para atender as comunidades locais. Por meio de um QR Code disponível nas transmissões, o público é redirecionado para a página de um dos parceiros que ajudará no recolhimento das doações

As doações recebidas são distribuídas a quem realmente precisa, por meio de instituições que são referência em trabalhos sociais no brasil, como a ONG Gerando Falcões, a Amigos do Bem e a CUFA – Central Única das Favelas. Desde o lançamento, a Campanha Band contra a fome ultrapassou a marca de 100 mil cestas básicas em doações. 

No último sábado, durante o Brasil Urgente, o presidente da ONG Gerando Falcões, Edu Lyra, e o presidente da CUFA, Preto Zezé, anunciaram para José Luiz Datena mais doações milionárias que contribuíram para alcançar o objetivo. Atualmente, cerca de 27 milhões de brasileiros vivem em situação de pobreza extrema, com menos de R$ 246 por mês (R$ 8,20 ao dia para sobreviver).

Tags:
Rádio, Grupo Bandeirantes, campanha, doação, São Paulo



[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *