tudoradio.com | 98 FM está com nova campanha institucional para divulgar seu novo slogan em Curitiba

tudoradio.com | 98 FM está com nova campanha institucional para divulgar seu novo slogan em Curitiba

[ad_1]

A 98 FM 98.9 de Curitiba está com uma campanha institucional para divulgar seu novo slogan aos ouvintes da capital paranaense. Com o tema “Todo Mundo Ouve, Todo Mundo Curte”, a emissora do formato popular/hits busca apresentar à sua audiência uma nova proposta, mostrando que a rádio é livre de rótulos e aberta para todos.

A emissora curitibana passou por uma reformulação em sua grade em 2016, incluindo em sua playlist os gêneros pop, funk e sertanejo universitário, entre outros estilos. Desde então, a rádio adotou o slogan “É tudo de bom!”, adotando uma linguagem mais moderna e vibrante nos meios. 

Desde então, a 98 FM passou a ter uma ascensão em sua audiência, atraindo diversos estilos de pessoas. “As mudanças no nosso perfil de público nos últimos anos, fizeram a 98FM ser uma rádio cada vez mais democrática, que abraça diversos estilos musicais, e isso acaba refletindo cada vez mais nas pesquisas que realizamos. Precisávamos levar isso pra nossa comunicação”, afirma Thiago Garcia, coordenador de marketing da rádio.

A emissora passou a contar com a Santiago Comunicação, agência que foi chamada para apresentar uma nova proposta para esse momento do seu público. Para isso, criou um novo slogan que mostra que a rádio é livre de rótulos e aberta para todos “Todo Mundo Ouve, Todo Mundo Curte”. “Com uma pitada de humor, o novo slogan tem o objetivo de unir a sociedade que parece cada vez mais querer se dividir. A campanha mostra que as pessoas podem ser mais de uma coisa, podem curtir mais de um ritmo e que a 98FM é a rádio para todos”, completa Thiago.

 “Estamos lançando uma campanha 360°, ON e OFF funcionando em perfeita sinergia, com todos os elementos que já estão presentes na programação da rádio. É uma campanha aberta, leve e divertida, que mostra que para cada momento da pessoa existe uma 98FM esperando por ela”, explica Felippe Motta, diretor de criação da Santiago Comunicação.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, 98 FM, programação, campanha, divulgação, Curitiba



[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *