Dan Marshall entra para a Signiant para liderar vendas globais

Dan Marshall entra para a Signiant para liderar vendas globais

[ad_1]

A Signiant anunciou que Dan Marshall foi nomeado para a função recém-criada de ‘Chief Revenue Officer’ (CRO). Reportando-se diretamente à CEO Margaret Craig, Marshall, que assumiu a função em 3 de maio, agora é responsável por conduzir todas as atividades de vendas globais da empresa.

“O conhecimento de Dan sobre a indústria e seu relacionamento com os principais clientes são incomparáveis”, declarou Craig. “Estou muito feliz em recebê-lo para a equipe de liderança e o momento é perfeito. O impulso do mercado da Signiant continua a se acelerar, impulsionado por produtos SaaS que resolvem problemas de missão crítica hoje, enquanto estabelecem as bases para uma visão de plataforma muito mais ampla no futuro. Como um consultor de confiança para executivos de mídia em todo o mundo, Dan impulsionará nossa capacidade de transmitir a mensagem da Signiant e se envolver com a indústria em um nível estratégico”, acrescentou.

Marshall traz anos de experiência na construção e condução de empresas de vendas centradas no cliente e de alto desempenho no setor de tecnologia de mídia. Ele ingressou na Signiant vindo da Amazon Web Services (AWS), onde liderou várias grandes equipes envolvidas na implementação de fluxos de trabalho de mídia na nuvem. Marshall entrou na AWS em 2015 por meio da aquisição da Elemental Technologies, pioneira em tecnologias de streaming de vídeo multitela, onde liderou a organização de vendas desde a fase inicial até a liderança de mercado. Antes da Elemental, ele gerenciou vendas e outras funções voltadas para o cliente para Omneon, onde desempenhou um papel fundamental no crescimento de um negócio global que transformou o servidor de vídeo e o mercado de armazenamento.

Comentando sobre sua mudança para a Signiant, Marshall aponta para a natureza altamente diferenciada da plataforma SaaS nativa da nuvem da Signiant. “Durante meu tempo na AWS estive profundamente envolvido na conceituação e implementação da cadeia de suprimentos de mídia de próxima geração e quero continuar a desempenhar um papel ativo no suporte aos clientes nessa jornada. Construindo sobre uma base de tecnologia de otimização de transporte amplamente implantada, Signiant é a única empresa de tecnologia de mídia que está buscando uma verdadeira estratégia de plataforma.”

Para Marshall, a abordagem permite entregar ainda mais valor aos clientes. “Estamos reduzindo o TCO, proporcionando economias de escala, complexidade reduzida e fluxos de trabalho ágeis e eficientes. Sei que essas são as coisas que importam para as empresas de mídia no ambiente desafiador da atualidade, e estou animado para ingressar em uma empresa de software inovadora e empreendedora, que já está em uma trajetória de alto crescimento.”

Estabelecida na indústria de M&E para otimizar a transferência de grandes arquivos em redes IP, a função da Signiant se expandiu nos últimos anos. No mundo de nuvem híbrida e multi-nuvem de hoje, a plataforma Software Defined Content Exchange (SDCX) fornece a estrutura conectiva entre repositórios de conteúdo distribuídos globalmente. Além de fornecer acesso rápido e seguro aos ativos de mídia, independentemente do tipo e local de armazenamento, isso envolve cada vez mais o gerenciamento de informações sobre os ativos.

“A aquisição recentemente anunciada da Lesspain Software é um marco importante na história da Signiant. Expandindo a proposta de valor além da transferência de arquivos para recursos centrados em mídia adjacentes, estamos entregando uma visão única e atraente do futuro que se alinha com as necessidades emergentes do cliente”, concluiu Marshall.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *