NBC Olympics seleciona soluções IP da Grass Valley para a produção dos Jogos Olímpicos de Tóquio

NBC Olympics seleciona soluções IP da Grass Valley para a produção dos Jogos Olímpicos de Tóquio

[ad_1]

NBC Olympics, uma divisão do NBC Sports Group, escolheu a Grass Valley para fornecer suas soluções de roteamento de áudio e vídeo de mídia IP, juntamente com sistemas de controle e monitoramento para a produção dos Jogos da XXXII Olimpíada, que ocorre em Tóquio (JAP), de 23 de julho a 8 de agosto. O anúncio foi feito por Todd Donovan, vice-presidente de Tecnologia de Engenharia, NBC Olympics, e Tim Shoulders, CEO e presidente da Grass Valley.

A Grass Valley fornece soluções de infraestrutura para a NBC Olympics desde as Olimpíadas de Inverno de 2006 e oferece uma gama de sistemas IP baseados em padrões abertos para as Olimpíadas de Tóquio, com o objetivo de aumentar a eficiência nos estúdios da NBC Olympics dentro do International Broadcast Center (IBC), em Tóquio.

A infraestrutura IP da Grass Valley oferecerá suporte ao processamento contínuo de feeds de vídeo e áudio ao vivo – tanto de estúdios quanto de locais de eventos remotos – prontos para entrega nas salas de controle de produção e edição da emissora antes das transmissões ao vivo. A NBC Olympics implantará a infraestrutura IP Media da Grass Valley no IBC de Tóquio, aproveitando o controle de uma topologia de comutação Cisco Spine e Leaf por meio do sistema de configuração e controle de roteador compatível com GV Orbit NMOS.

A solução IP Media é compatível com SMPTE-2110, AMWA NMOS IS-04/05, SMPTE-2059, UHD e HDR, aproveitando a interoperabilidade total dos padrões da indústria. O sistema compreende mais de 70 gateways modulares IQUCP usando as versões de produto 25GbE e 50GbE, 170 Densitè + XIP-3901 IP áudio / vídeo, SDR / HDR, módulos de processamento IS-04 / IS-05 e 16 multiviewers MV-820-IP, sustentando uma infraestrutura robusta, confiável e preparada para o futuro.

O gerenciamento do sistema é habilitado por meio do sistema de orquestração dinâmica GV Orbit, permitindo que as equipes de produção aproveitem o poder do IP usando fluxos de trabalho SDI familiares. Graças ao GV Orbit, a equipe de produção pode garantir um processo de produção perfeito, acelerando as operações e reduzindo os riscos de erro.

“Dada a nossa relação de longo prazo e confiança na Grass Valley e como queríamos atualizar para um processamento IP 2110 e núcleo de roteamento no International Broadcast Center em Tóquio, rapidamente ficou claro que a Grass Valley era o parceiro certo para esta atualização importante em nossa infraestrutura crítica devido à sua experiência e amplitude e maturidade do produto”, disse Donovan. “A Grass Valley fez parceria conosco para projetar soluções que possibilitem nossos fluxos de trabalho sofisticados e instalações IBC enquanto trabalhamos para apresentar a maior apresentação dos Jogos Olímpicos de todos os tempos. Eles investiram profundamente em todos os níveis de sua organização para o sucesso contínuo dos Jogos Olímpicos da NBC em Tóquio e além.”
“Os fãs de esportes de hoje querem uma cobertura mais aprofundada dos eventos esportivos ao vivo; eles querem sentir que estão tendo uma experiência tão boa quanto estar lá”, declarou Shoulders. “Os Jogos Olímpicos levam essa expectativa a patamares ainda maiores. A mudança para infraestruturas baseadas em IP oferece a escalabilidade e a flexibilidade necessárias para fornecer serviços novos e emocionantes e lidar com o grande volume de sinais vindos de vários locais durante os Jogos, de maneira suave e eficiente . Estamos orgulhosos de reforçar nossa estreita parceria com as Olimpíadas da NBC, cultivada nas últimas duas décadas. Além de oferecer espaço e economia de custos, a infraestrutura atenderá às necessidades de Tóquio e será facilmente dimensionada e adaptada para suportar futuros eventos dos Jogos Olímpicos.”

Como parte de uma infraestrutura IP mais ampla, a Grass Valley também forneceu produtos de gateway de áudio MADI e a solução de processamento de áudio multitransmissão Audio Live.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *