TV por assinatura teve queda em abril e a perda foi duas vezes mais intensa do que em 2020

TV por assinatura teve queda em abril e a perda foi duas vezes mais intensa do que em 2020

[ad_1]

TV por assinatura teve queda em abril e a perda foi duas vezes mais intensa do que em 2020

Conteúdo Nextv News

De acordo com os últimos dados divulgados pelaAnatel, o mercado de TV por assinatura no Brasil apresentou retração mais uma vez. Em abril, o setor perdeu mais 156,9 mil assinantes, fechando o mês com 14,15 milhões de clientes. A erosão mensal de clientes de TV paga ao longo de 2021 manteve-se em quase 170 mil, o que é mais do que o dobro do ritmo médio de perda da base mensal de a menos 77 mil clientes registrada em 2020

A operadora com maior queda em abril foi a Sky (AT&T), com uma perda de 89,4 mil assinantes, totalizando ao final do mês 4,194 clientes em sua base de TV por assinatura. A Claro (América Móvil) perdeu 79 mil assinantes -dos quais 21 mil foram da sua base de DTH, e 58 mil no cabo-; e fechou abril com 6,685 clientes de TV por assinatura, sendo 5,9 milhões de clientes de TV a cabo, e 779,6 mil de DTH.  A retração da Vivo (Telefônica) foi de 12 mil assinantes, fechando abril com 1,211 milhão.

A única operadora a apresentar crescimento foi a Oi (Grupo Oi), com um saldo positivo de 13,15 mil assinantes em abril, fechando o mês com 1,736 milhão de clientes.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *