Copa da França aposta em realidade aumentada com soluções Pixotope

Copa da França aposta em realidade aumentada com soluções Pixotope

[ad_1]

Pixotope integrou recriações 3D dos logotipos das equipes Paris Saint-Germain (PSG) e AS Monaco na transmissão

As soluções gráficas da Pixotope e os sistemas de captura do XD Motion trouxeram a realidade aumentada para a final da Copa da França, na qual o Paris Saint-Germain sagrou-se campeão ao bater o Monaco por 2 a 0 na final, realizada em 19 de maio no Stade de France.

A Pixotope integrou recriações 3D dos logotipos das equipes Paris Saint-Germain (PSG) e AS Monaco na transmissão, que pôde ser vista na transmissão da France TV. Estas imagens, acompanhadas por outras recriações de edifícios e monumentos franceses em realidade aumentada, foram mostradas na pré-estreia e durante o intervalo da partida. As câmeras XD Motion desempenharam um papel fundamental neste projeto. Preso a várias cordas de fibra e suspenso no ar, o X fly 3D com rastreamento mecânico AR mapeou o estádio em três dimensões. As animações criadas pelo Post Logic foram inseridas diretamente ao vivo.

Um dos principais recursos do Pixotope é seu servidor de rastreamento autônomo de alto desempenho, que conecta o Pixotope com câmeras líderes e sistemas de rastreamento de objetos em tempo real. Este suporte permite aos usuários ajustar e transformar sinais de forma “robusta”, trabalhando em harmonia com gráficos e vídeo.

Benoit Dentan, CEO da XD Motion, pôde experimentar essa integração em primeira mão: “Foi incrível ver como a nova integração entre Pixotope e XD motion funcionou de forma tão eficaz durante um dos maiores eventos de transmissão do futebol francês. Todos os gráficos foram transmitidos ao vivo, demonstrando a implementação perfeita da realidade aumentada em tempo real em eventos esportivos ao vivo usando Pixotope. A combinação de rastreamento ao vivo XD Motion e AR transforma a experiência do visualizador.”

Alternativa no mundo dos esportes
David Dowling, da Pixotope, enfatiza a presença da marca em cada vez mais produções esportivas, como o Super Bowl, um projeto em que “a ação ao vivo de várias câmeras em movimento foi combinada com cenários virtuais aumentados e gráficos”.

“Este último exemplo durante a final da Copa da França é outra grande conquista da Pixotope, pois oferece uma excelente apresentação da tecnologia AR em uma das maiores arenas do futebol mundial. O resultado final também mostra nossa integração perfeita com a tecnologia de câmera de ponta do XD Motion: o X fly 3D com rastreamento mecânico AR é perfeito para monitoramento ao vivo e cobertura de arenas esportivas em grande escala”, concluiu Dowling.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e Youtube

(function($){
function bsaProResize() {
var sid = “1”;
var object = $(“.bsaProContainer-” + sid + ” .bsaProItemInner__img”);
var animateThumb = $(“.bsaProContainer-” + sid + ” .bsaProAnimateThumb”);
var innerThumb = $(“.bsaProContainer-” + sid + ” .bsaProItemInner__thumb”);
var parentWidth = “970”;
var parentHeight = “90”;
var objectWidth = object.width();
if ( objectWidth 0 && objectWidth !== 100 && scale > 0 ) {
animateThumb.height(parentHeight * scale);
innerThumb.height(parentHeight * scale);
object.height(parentHeight * scale);
} else {
animateThumb.height(parentHeight);
innerThumb.height(parentHeight);
object.height(parentHeight);
}
} else {
animateThumb.height(parentHeight);
innerThumb.height(parentHeight);
object.height(parentHeight);
}
}
$(document).ready(function(){
bsaProResize();
$(window).resize(function(){
bsaProResize();
});
});
})(jQuery);

(function ($) {
var bsaProContainer = $(‘.bsaProContainer-1’);
var number_show_ads = “0”;
var number_hide_ads = “0”;
if ( number_show_ads > 0 ) {
setTimeout(function () { bsaProContainer.fadeIn(); }, number_show_ads * 1000);
}
if ( number_hide_ads > 0 ) {
setTimeout(function () { bsaProContainer.fadeOut(); }, number_hide_ads * 1000);
}
})(jQuery);

O post Copa da França aposta em realidade aumentada com soluções Pixotope apareceu primeiro em Panorama Audiovisual Brasil.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *