tudoradio.com | Massa FM estreia no extremo norte capixaba. Marca ainda é aguardada em mais um município do estado

tudoradio.com | Massa FM estreia no extremo norte capixaba. Marca ainda é aguardada em mais um município do estado


Em constante expansão de sua lista de estações, a rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo passou a contar com mais uma afiliada em território brasileiro nesta quarta-feira (7). Trata-se da Massa FM 96.1 de Pedro Canário, emissora que já trabalha junto à “bandeira” com programação voltada ao formato popular/sertanejo. Ainda no estado capixaba, também é prevista para a próxima semana a estreia da futura Massa FM 102.1 de Pinheiros. A mudança em Pedro Canário foi registrada na última segunda-feira (5) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Controlada pela Rede Sim de Comunicação, a mais nova afiliada ligada à Rede Massa FM teve sua estreia registrada ao meio-dia desta quarta-feira (7), horário habitual seguido pela marca. A adição da Massa FM de Pedro Canário faz com que a lista de emissoras liderada pela “bandeira” paulistana suba para 11, isso apenas no estado do Espírito Santo. Já a nível nacional, a marca elevará para 58 o número de estações.

A Massa FM 96.1 de Pedro Canário ficará responsável por complementar a cobertura da Massa FM 90.7 de São Mateus, Massa FM 106.7 de Linhares, Massa FM 91.3 de Ecoporanga, Massa FM 92.3 de São Gabriel da Palha e Massa FM 103.3 de Linhares, estações essas que abrangem a região do extremo norte capixaba.

Além da estreia desta semana, a rede voltada ao formato popular/sertanejo é prevista para estar presente em outra cidade do estado capixaba, isso já a partir da próxima segunda-feira (12). Trata-se da futura Massa FM 102.1 de Pinheiros, afiliada que inicialmente estava prevista para estrear no dia 29 de junho, mas que teve seu lançamento adiado.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rede Massa FM, Rede Sim, Massa FM, Pedro Canário, Pinheiros, Espírito Santo, Estreia, Lançamento





Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *