WorldCast Systems: gama de codecs APT aumenta desempenho com lançamento do sistema 4.0

WorldCast Systems: gama de codecs APT aumenta desempenho com lançamento do sistema 4.0


Projetado para aplicativos MFN, SFN e STL, o APT Codec 4.0 inclui vários novos recursos e aprimoramentos

A WorldCast Systems, fornecedora global de soluções avançadas de transmissão, anunciou um novo lançamento importante de sua linha APT IP Codec. A versão 4.0 do sistema (SR 4.0) está disponível nos codecs APT IP, AoIP Multichannel e MPX Multichannel. Projetado para aplicativos MFN, SFN e STL, o APT Codec 4.0 inclui vários novos recursos e aprimoramentos. Os mais significativos incluem o revolucionário algoritmo APTmpX e SynchroStream, ambos disponíveis como opções de software.

APTmpX – primeiro e único algoritmo de compressão MPX / composto não destrutivo do mundo para economizar largura de banda da rede enquanto mantém a qualidade do sinal composto original.

SynchroStream – nova tecnologia APT para transmissão IP sincronizada de tempo precisa e estável e reprodução de conteúdo de áudio. É a ferramenta mais eficaz para otimizar redes FM-SFN analógicas com o alinhamento de tempo mais preciso. SynchroStream permite mover zonas de cogumelo nos passos mais estreitos de menos de 50 metros no campo. É fornecido como uma opção de software na faixa existente de APT IP Codec e equipa o APT IP Codec para uso em redes FM-SFN (hardware IP Codec rev. 3 necessário). O SynchroStream utiliza um relógio de 10 MHz fornecido externamente e o sinal de 1pps como referência de tempo (por exemplo, do satélite).

Os usuários também se beneficiam de:

Módulo de relógio de precisão para GPS: opção de hardware para aplicar o relógio externo de um receptor GPS (para APT IP Codec rev. 3).

NTP – Alinhamento de tempo de conteúdo: com o recurso de alinhamento de tempo de conteúdo baseado em NTP, o codificador determina a latência alvo de um link IP para os transmissores. Com o SR 4.0, o tempo é controlado por carimbos de data / hora nos pacotes IP. Esse aprimoramento permite que o mesmo programa seja transmitido em diferentes frequências portadoras (MFN); esses programas são alinhados temporalmente e mantidos dentro dos limites da capacidade perceptual do ouvido humano.

Modo de conexão transversal NAT: atribuição de endereço IP dinâmico e o NAT de uma rede celular impedem o fornecimento confiável de programa a um transmissor por meio da interface aérea da rede. O modo de passagem NAT elimina essas barreiras e permite a execução de STLs celulares estáveis.
Mais de 20 mil codecs APT são implantados em todo o mundo e o alcance é continuamente aprimorado para atender às necessidades das emissoras modernas. A nova versão 4.0 reflete fielmente os altos padrões da APT para confiabilidade, latência, escalabilidade e densidade de recursos.



Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *