tudoradio.com | Grupo EP lança Imóvel Show, evento on-line de conteúdo em rádio e internet sobre o setor imobiliário em Ribeirão Preto

tudoradio.com | Grupo EP lança Imóvel Show, evento on-line de conteúdo em rádio e internet sobre o setor imobiliário em Ribeirão Preto

[ad_1]

O Grupo EP, conglomerado de empresas com emissoras de rádio e TV no interior paulista e Sul de Minas, lança nesta sexta-feira (23) o Imóvel Show, evento on-line de conteúdo exclusivo sobre o setor imobiliário em Ribeirão Preto (SP). A ação conta com a possibilidade de os patrocinadores investirem em informes publicitários e mídia paga na CBN FM 90.5 e Jovem Pan FM 93.1 de Ribeirão Preto, além de uma página especial de conteúdo no portal ACidade ON Ribeirão, desenvolvido pelo Grupo EP.  

Os conteúdos produzidos pelo grupo abordarão temas relacionados ao mercado imobiliário, mapeando e destacando as vantagens e benefícios de cada zona da cidade e será veiculado durante 50 dias. Cada construtora contará com uma página, um formato de “stand virtual” para divulgar seus produtos com informes publicitários. 

Todos os conteúdos serão em formato de podcast, serão transmitidos pelas rádios e estarão disponíveis na página especial do portal ACidade ON. A programação do Imóvel Show contará com a participação de jornalistas e especialistas em imóveis que estarão à frente na produção dos conteúdos, levando informação com qualidade e credibilidade aos ouvintes e leitores. 

O gerente de Mercado de Rádios e Eventos do Grupo EP, Amaury Martins, explica que o projeto Imóvel Show é uma oportunidade de o patrocinador atingir o público-alvo através de conteúdo relevante e orientações, trazendo mais significado e propósito às marcas. “A expertise do Grupo EP é a produção de conteúdo. Aliamos o poder e a estratégia de nossos veículos para proporcionar forca e resultados para a marca dos nossos patrocinadores. O Imóvel Show fortalece ainda mais o portfólio de eventos on-line do Grupo EP e ineditismo das nossas oportunidades comerciais”, ressalta ele sobre a estreia de informe publicitário em formato de podcast e o fortalecimento da página especial de conteúdo.

Patrícia Cordeiro, gerente de Marketing do Grupo EP, comemora o desenvolvimento de projeto customizado e multiplataforma focado em particularidades do mercado regional. “Os formatos de soluções em comunicação que temos desenvolvido no Grupo EP têm possibilitado às marcas o contato com o consumidor, pois o plano de mídia multiplataforma, com conteúdo de marca, é elaborado estrategicamente para impactar o público em algum momento de sua jornada. Para as marcas, há um reforço em diversos canais com otimização da verba publicitária”, finaliza.

Tags:
Rádio, EP Mídia, CBN, Jovem Pan FM, Ribeirão Preto, Imóvel Show



[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *