ALO1 Híbrida telefônica de 1 linha

ALO1 Híbrida telefônica de 1 linha

Híbrida telefônica de 1 linha ALO1 Biquad

Interface telefônica híbrida de uma linha, em gabinete padrão rack, para uso em estúdios de rádio e televisão.

INTERFACE TELEFÔNICA FÍSICA, 1 LINHA, ANALÓGICA, PASSIVA

Circuito similar a todos os demais modelos ALO e não necessita de alimentação da rede elétrica, facilitando ainda mais seu uso.

Possui filtros RFI em sua entrada de linha telefônica e nas entradas e saídas de áudio, evitando interferências eletromagnéticas.
Apresenta uma proteção contra descargas elétricas provenientes das linhas telefônicas, o que protege o equipamento.
Funciona em linhas telefônicas convencionais ou em ramais PABX com variações entre 20 e 50V, com corrente mínima de 20mA.
Entradas e saídas de áudio balanceadas com conectores XLR, isoladas por transformadores, garantem alta qualidade e imunidade a ruídos, proporcionando um áudio limpo e claro.
Possui controle de ganho de entrada de áudio no painel traseiro.

O circuito de híbrida (transformação de 2 em 4 fios) é totalmente eletrônico e ativo, possuindo um ajuste para cancelamento de eco que proporciona uma isolação em torno de 50dB @ 1KHz.
No painel frontal, o equipamento apresenta uma chave ON/OFF que atende a chamada telefônica, um led indicador de chamada, que fica ativo quando o
equipamento esta em funcionamento, um controle de volume de retorno ao ouvinte e ainda um controle de volume de saída de áudio para a console de mixagem.
Muito versátil, a ALO 1 é o equipamento ideal para ser usado em estúdios de transmissão e gravação, afim de extrair e inserir áudio com qualidade na linha telefônica convencional POTS.
Seu gabinete possui um acabamento em alto padrão, com painel em aço inox escovado.

NCM: 8517.18.99

Dimensões (Padrão rack – LxAxP): 
– 482,0 mm x 44,5 mm x 120 mm;
– 19” x 1,75” x 4,7” pol.;

Peso:
– 1,12 Kg sem embalagem;
– 1,60 Kg com embalagem.

Cubagem:
– 0,017577m³

SISTEMA

  • DELAY: O tempo de atraso máximo do sinal nas saídas analógicas e digitais em relação ao sinal de entrada é menor que 6ms.
  • PROCESSAMENTO DIGITAL: DSP: Analog Devices – ADSP Blackfin BF532 / Clock: 400MHz / MMAC: 800 / 32 Bits – 4 cartões de DSP em sua placa mãe
  • CPU: Processador: NXP- ARM-7 / LPC2387 / Clock: 72MHz / Memória: 64KB de SRAM + 512 KB Flash 32 Bits
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: Tipo Flash com capacidade de 4Mbits
  • DISPLAY: Tipo gráfico, monocromático, com fundo azul e escrito em branco e função touch screen. Resolução: 128 x 64 pixels. Tamanho: 3”
  • RESPOSTA EM FREQUÊNCIA: 1Hz a 40KHz @ 0.1 dB (Processamento em modo Bypass – Preset: Proof of Perfomance)
  • RUÍDO: 100dB nas entradas e saídas analógicas / 120dB nas entradas e saídas digitais.
  • DISTORÇÃO HARMÔNICA DO SISTEMA:
  • <0.01% @ 20Hz – 1KHz – Referenciado a 100% de modulação;
  • <0.04% @ 1KHz – 15KHz – Referenciado a 100% de modulação;
  • <0.02% – SMPTE IM – Distorção de intermodulação.
  • INTERFACE REMOTA COM O COMPUTADOR: Sistema operacional Microsoft Windows 2000 (SP3 or maior), Windows XP, Windows Vista ou Windows 7.
  • CONFIGURAÇÃO: Protocolo TCP/IP conectado diretamente por cabo USB ou através de uma conexão Ethernet.
  • CONEXÃO USB: Conexão com o PC através de uma porta USB 2.0 / 480Mbps, conector tipo B fêmea.
  • CONEXÃO ETHERNET: Conector RJ-45 fêmea, 10-100Mbps, usando cabo CAT5 ou compatível. Velocidade nativa de 100Mbps. Utilizado para conexão remota ao PC atraves de uma porta de acesso de um switcher de rede.

ENTRADA DE ÁUDIO ANALÓGICA L/R

  • CONFIGURAÇÃO: Possibilidade de configuração: Estéreo / Mono pelo canal esquerdo / Mono pelo canal direito / Mono pela soma de ambos os canais.
  • FILTRO: Filtro passa-altas selecionável (OFF/30/40/50/60 Hz) e filtro passa-baixas selecionável (16/25 KHz)
  • IMPEDÂNCIA: >10 kΩ
  • CONECTORES: Tipo XLR fêmea com supressão de EMI.
  • NÍVEL DE ENTRADA NOMINAL: Ajustável via software -10 a +20 dBu.
  • CONVERSOR A/D: AD1871 – 24 bits / 96KHz / 256x oversampled com filtro de RFI.

ENTRADA DE ÁUDIO DIGITAL PADRÃO AES-3

Mesmas características da entrada de áudio analógica salvo algumas diferenças específicas deste formato de sinal:

  • IMPEDÂNCIA: 110Ω balanceado e isolado através de transformador.
  • TAXA DE AMOSTRAGEM: 32, 44.1, 48, 88.1 e 96 kHz selecionadas automaticamente.
  • CONECTORES: Tipo XLR fêmea com supressão de EMI.
  • NÍVEL DE ENTRADA NOMINAL: Ajustável via software -18 dBFS a 0 dBFS
  • NÍVEL MÁXIMO DE ENTRADA: 0 Dbfs

SAÍDA DE ÁUDIO ANALÓGICA (MONITOR)

  • CONFIGURAÇÃO: Possibilidade de configuração: Estéreo / Mono pelo canal esquerdo / Mono pelo canal direito / Mono pela soma de ambos os canais.
  • MODOS DE OPERAÇÃO: Modo processado com pré-ênfase / Modo processado com pré-ênfase e dê-ênfase para maior controle dos picos de alta frequência / Modo processado sem aplicação de pré-ênfase – Flat / Modo bypass – a saída é ligada diretamente ao sinal de entrada.
  • FILTRO: Filtro (FIR) passa-baixas com frequência de corte selecionável (16/25 KHz).
  • IMPEDÂNCIA: Impedância de fonte – 50 Ω, eletronicamente balanceada com servo controle. (Impedância de carga mínima aceitável: 600Ω ou maior – balanceada ou desbalanceada).
  • NÍVEL DE SAÍDA: Ajustável entre -11 dBu a +18 dBu para 100% de modulação de pico @ carga de 600Ω ou maior.
  • RELAÇÃO SINAL x RUÍDO: ≥ 100 dB sem ponderamento (Modo Bypass, 30 Hz – 15 kHz, referenciado a 100% de modulação).
  • CROSSTALK: ≤ -85 dB, 30 Hz – 15 kHz.
  • DISTORÇÃO HARMÔNICA: ≤ 0.04% THD (Modo Bypass, 30 Hz – 15 kHz)
  • CONECTORES: Tipo XLR macho com supressão de EMI.
  • CONVERSOR D/A: PCM 1796 – Burr Brown: 24 bits / 96KHz / 256x oversampled com filtro de RFI.

SAÍDA DE ÁUDIO DIGITAL (MONITOR)

Mesmas características da saída de áudio analógica salvo algumas diferenças específicas deste formato de sinal:

  • IMPEDÂNCIA: 110Ω balanceado e isolado através de transformador.
  • NÍVEL DE SAÍDA: Ajustável entre -20 dBFS a 0 dBFS para 100% de modulação de pico.
  • RELAÇÃO SINAL x RUÍDO: ≥ 120 dB sem ponderamento (Modo Bypass, 30 Hz – 15 kHz, referenciado a 100% de modulação).
  • CROSSTALK: ≤ -120 dB, 30 Hz – 15 kHz (Modo Stereo)
  • DISTORÇÃO HARMÔNICA: ≤ 0.01% THD (Modo Bypass, 30 Hz – 15 kHz)
  • RESOLUÇÃO E TAXA DE AMOSTRAGEM: 24 Bits / 96 KHz
  • CONECTORES: Tipo XLR macho com supressão de EMI.

SAÍDA DE ÁUDIO ANALÓGICA (TX)

Duas saídas com níveis controlados individualmente através de software.

  • Saída MPX Balanceada – Eletronicamente balanceada com terra flutuante e buferizada para cargas mínimas de 8Ω, pode ser configurada para prover o sinal piloto de 19KHz.
  • Saída MPX Desbalanceada – Eletronicamente “buferizada” para suportar cargas com mínimo de 8Ω.
  • IMPEDÂNCIA DA FONTE: 20Ω para a saída balanceada / 10Ω para a saída desbalanceada.
  • IMPEDÂNCIA DA CARGA: ≥ 8Ω
  • NÍVEL MÁXIMO DE SAÍDA: +18 dBu (17.5 Vpp) com resolução de 0.5 dB para impedância mínima 600Ω.
  • NÍVEL MÍNIMO DE SAÍDA: -12 dBu (0.69 Vpp) com resolução de 0.5 dB para impedância mínima 600Ω.
  • NÍVEL DE PILOTO: Ajustável de 5% a 15% via software referente a 100% de modulação.
  • ESTABILIDADE DO PILOTO: 19 kHz, ± 0.5 Hz (10 to 40 °C)
  • CONVERSOR D/A: PCM 1796 – Burr Brown: 24 bits / 192KHz / 128x oversampled.
  • RELAÇÃO SINAL RUÍDO (S/N): ≥ 85 dB sem ponderamento (Modo Bypass, com de-ênfase de 75us, 20 Hz – 15 kHz, referenciado a 100% de modulação).
  • SEPARAÇÃO DE ESTÉREO: ≥ 60 dB, 50 Hz – 15 kHz para 100% modulação = +4dBu de nível de pico de saída (3.5Vpp).
  • CROSSTALK LINEAR: ≤ -80 dB, medido do main channel (canal principal) em relação ao sub-channel (canal modulado em 38KHz) ou vice-versa.(Referenciado a 100% de modulação)
  • CROSSTALK NÃO LINEAR: ≤ -80 dB, medido do main channel (canal principal) em relação ao sub-channel (canal modulado em 38KHz) ou vice-versa. (Referenciado a 100% de modulação)
  • DISTORÇÃO HARMÔNICA: ≤ 0.02% THD (Modo Bypass, com de-ênfase de 75us, 20 Hz – 15 kHz, referenciado a 100% de modulação, sem ponderamento)
  • SUPRESSÃO DE 38 KHZ: ≥ 70 dB (referenciado a 100% de modulação).
  • SUPRESSÃO DE 76 KHZ E BANDAS LATERAIS: ≥ 80 dB (referenciado a 100% de modulação).
  • PROTEÇÃO DE PILOTO: ≥ 60 dB relativo a 9% de injeção de piloto, ± 250Hz
  • PROTEÇÃO DE CANAL SECUNDÁRIO (60 – 100 KHz): ≥ 70 dB referenciado a 100% de modulação.
  • PROTEÇÃO DE 57 kHz (RDS/RBDS): ≥ 50 dB realativo a 4% de injeção de sinal secundário, ±2.0 kHz
  • CONECTORES:
  • Saída Balanceada: Tipo BNC fêmea com supressão de EMI com sinal positivo e negativo. Terra isolado do chassi.
  • Saída Desbalanceada: Tipo BNC fêmea com supressão de EMI com sinal positivo e terra. Terra do conector comum ao chassi.

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