Campanha arrecadou mais de 13,1 milhões para o combate à Covid-19

Campanha arrecadou mais de 13,1 milhões para o combate à Covid-19

[ad_1]

Com o apoio das emissoras de rádio, a Campanha O Amor Contagia mobiliza a iniciativa privada para ajudar hospitais paranaenses.


Exemplo de união de agentes públicos com organizações civis e a iniciativa privada, a campanha  O Amor Contagia, que vem sendo divulgada pelas emissoras de rádio paranaenses, tem trazido bons resultados no combate à Covid-19 e servido de referência em solidariedade no restante do país. 

A ação já arrecadou mais de R$ 13,1 milhões desde o início da pandemia e tem tido um papel especialmente importante neste agravamento da crise. O dinheiro arrecadado vem sendo empregado em diversas frentes, como na compra de medicamentos, respiradores, monitores, transporte de equipamentos, oxigênio e insumos hospitalares.

A maior campanha de arrecadação vigente no Estado do Paraná nasceu da união das promotorias de Justiça do Ministério Público do Paraná e Ministério Público do Trabalho que firmaram uma parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná) e a Funpar (Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná) e já conta com o apoio de mais de 40 empresas, empresários e entidades paranaenses, entre elas, a Aerp. 

A campanha tornou-se um canal confiável para entidade e pessoas físicas que tem interesse em destinar algum recurso para os hospitais da linha de frente de combate à Covid-19. Os recursos são geridos por um comitê, que fiscaliza e faz a prestação de contas. Todas as doações e destinações podem ser acompanhadas on-line no site da Funpar. 

Em 2021, o foco a arrecadação de verbas para a compra de recursos básicos e equipamentos para hospitais públicos e filantrópicos com leitos SUS covid-19.

Para saber mais a respeito acesse: https://oamorcontagia.site/ 

Para veicular o spot em sua emissora, faça o download:

O post Campanha arrecadou mais de 13,1 milhões para o combate à Covid-19 apareceu primeiro em AERP.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *