Solid State Logic lança nova versão do compressor clássico do console da série 4000

Solid State Logic lança nova versão do compressor clássico do console da série 4000

[ad_1]

Nova plataforma de eCommerce da Solid State Logic traz a próxima geração de ferramentas de processamento de software, começando com o LMC +

A Solid State Logic anunciou sua plataforma de eCommerce atualizada com o lançamento de uma nova versão do compressor clássico do console da série 4000. O LMC + é uma versão significativamente aprimorada do clássico SSL Listen Mic Compressor com uma gama de novas ferramentas criativas para artistas, produtores e engenheiros. Como parte do lançamento, a SSL está oferecendo seu novo plug-in LMC + por US$ 29,99 – o preço normal é US$ 119,99.

“Já faz um tempo, mas o novo site de eCommerce da SSL é uma plataforma perfeita para mostrarmos uma nova era de desenvolvimento de software”, disse Nigel Beaumont, diretor administrativo da SSL. “Nos próximos meses, lançaremos novos plug-ins empolgantes com base em nossa herança e ferramentas de processamento modernas. Para começar, estamos oferecendo uma grande oferta em uma nova versão de nosso lendário plug-in de compressor LMC. Também usaremos esta plataforma para fornecer ofertas de software contínuas para ambos os proprietários de produtos de hardware e software registrados, garantindo que continuemos a agregar valor às suas compras de SSL”, acrescentou.

O LMC – agora acessível como o plug-in LMC + na nova plataforma de comércio eletrônico da SSL – foi uma ‘arma secreta’ entre os produtores e um catalisador para o som de bateria dos anos 80, incluindo a clássica “In The Air Tonight”, single do álbum “Face Value” (1981), de Phil Collins. Originalmente projetado para evitar sobrecarregar o feed de retorno de um microfone de comunicação de estúdio, as curvas fixas de ataque e liberação do LMC foram descobertas como sendo eminentemente adequadas para bateria e muitas outras aplicações.

Acesse o novo site de eCommerce da SSL: https://store.solidstatelogic.com/

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *