tudoradio.com | Rádio Arca da Aliança anuncia migração AM-FM. Data da transição e divulgação do canal ainda serão divulgados

tudoradio.com | Rádio Arca da Aliança anuncia migração AM-FM. Data da transição e divulgação do canal ainda serão divulgados

[ad_1]

A Rádio Arca da Aliança AM 1480 de Joinville anunciou novidades relacionadas ao seu processo de migração AM-FM. Em breve, a emissora deixará o canal atual para lançar sua programação no FM, assim como tem feito diversas estações em AM pelo país. Apesar da divulgação, ainda não há uma data específica da mudança e nem o canal em que a emissora irá ocupar.

Controlada pela Comunidade Católica Arca da Aliança de Joinville, a Rádio Arca da Aliança anunciou, através de seu site, informações referentes ao processo de migração AM-FM. Segundo divulgado, a rádio, a qual tem programação voltada ao formato religioso/católico, estará em breve ocupando um canal dentro da faixa convencional do FM (88.1 à 107.9MHz). Quanto a data da efetivação da mudança e a nova frequência, a emissora apenas salientou de que estas informações serão divulgadas em breve.

A Rádio Arca da Aliança iniciou suas atividades no Norte Catarinense em 1945 e desde 2005 é administrada pela Comunidade Católica Arca da Aliança de Joinville e atua como instrumento de evangelização, cultura e educação.

Além da Rádio Arca da Aliança, outras emissoras que ainda operam em AM em Joinville aguardam a conclusão de seus processos de migração AM-FM. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) revelou, através de consulta pública, alguns canais para serem ocupados por essas emissoras. Se tratando de migração, os canais disponibilizados para a utilização das emissoras são: 88.3 FM, 90.3 FM, 93.5 FM, 98.5 FM e 100.7 FM, todos originados a partir de Joinville, exceto o 98.5 FM, este que partirá a partir de São Francisco do Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio Arca da Aliança, Joinville, Santa Catarina, Migração AM-FM



[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *