tudoradio.com | Emissoras da Agência Brasil Central passam por reformulações técnicas e administrativas

tudoradio.com | Emissoras da Agência Brasil Central passam por reformulações técnicas e administrativas

[ad_1]

Liderada pela Agência Brasil Central, as rádios Brasil Central AM 1270 e RBC FM 90.1 de Goiânia começaram na última segunda-feira (12) a passar por reformulações técnicas e administrativas. Entre as novidades estão a expansão da redação e criação da equipe de gestão de conteúdo e qualidade. O anúncio foi feito através das redes sociais das rádios.

Desde ontem (12) as emissoras ligadas à Agência Brasil Central iniciaram um processo de reformulação ligada aos departamentos técnico e administrativo. Com foco na integração, a redação passará por uma expansão, tendo sua área física aberta e integrada à gerência de coordenações das emissoras. As mudanças possibilitarão uma melhor ventilação e maior espaço físico, já que as divisórias serão retiradas. Essa integração entre os setores irá favorecer na rapidez da troca de informações e tomadas de decisões necessárias para o aumento da qualidade do que é levado à audiência.

Já na área administrativa, as rádios Brasil Central AM e RBC FM de Goiânia ganharam a Equipe de Gestão de Conteúdo e Qualidade. Entre os nomes que compõem o departamento estão Vanderley Santana (coordenador artístico), Jean Lopes (coordenador de programação), Marcus Leandro Nascimento (coordenador técnico) e Renata Borges e Cardoso (coordenadora de operações). As emissoras tem os trabalhos de Luiz Fernando Oliveira na gerência administrativa.

As rádios Brasil Central AM e RBC FM estão entre as emissoras que integram a Agência Brasil Central, assim como outros veículos, como a TV Brasil Central, Diário Oficial do Estado e ABC Digital. As empresas atuam na Grande Goiânia.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Agência Brasil Central, Rádio Brasil Central AM, RBC FM, TV Brasil Central, Diário Oficial do Estado, ABC Digital



[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *