Avid MediaCentral agora suporta CGI OpenMedia

Avid MediaCentral agora suporta CGI OpenMedia

[ad_1]

OpenMedia junta-se a plataformas NRCS já compatíveis com MediaCentral, como ENPS e Octopus

A plataforma de conteúdo MediaCentral, da Avid, agora está integrada com OpenMedia, uma solução de fluxo de trabalho jornalístico desenvolvida pela CGI. A OpenMedia junta-se a plataformas NRCS já compatíveis com MediaCentral como ENPS e Octopus, tornando o produto Avid uma ferramenta flexível que se adapta à grande maioria dos ambientes jornalísticos. Graças a essa integração, os usuários podem colaborar remotamente, agilizar fluxos de trabalho e produzir conteúdo com mais rapidez, sem ter que alterar seu sistema de escrita.

Para atender a essas metas, as redações podem se beneficiar de recursos como “pesquisa ultrarrápida”, que permite que as equipes encontrem o conteúdo da notícia no momento propício, além de ter a ferramenta de edição Media Composer. Da mesma forma, os recursos de distribuição multiplataforma permitirão que as notícias alcancem seguidores e telespectadores de veículos de notícias com maior flexibilidade.

Raúl Alba, diretor de gestão de produtos da Avid, detalha o objetivo da empresa com essa integração: “A estratégia de inovação da Avid para redações está focada em promover uma maior abertura para ajudar os clientes a obter um melhor desempenho de sua infraestrutura. Ao abrir o MediaCentral para um número maior de redações, estamos colocando os amplos recursos da plataforma ao alcance dos jornalistas”.

“Eles podem começar a trabalhar imediatamente – sem a necessidade de treinamento extensivo, perda de produtividade ou quaisquer complicações associadas à implementação de um novo NRCS – e ganhar a capacidade de criar melhor conteúdo mais rápido diretamente nos sistemas em que já confiam”, acrescentou Alba.

“A integração do OpenMedia na plataforma MediaCentral permite que as equipes editoriais unifiquem seu planejamento e fluxo de trabalho de produção de notícias com a plataforma de produção de próxima geração. e experiência de usuário abrangente”, concluiu Michael Pfitzner, vice-presidente de soluções de redação da CGI.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *