[ad_1]

A Agert comunica com pesar o falecimento da Srª Rina Dolly dos Santos de Castro, mãe da vice-presidente de Capacitação da nossa entidade e coordenadora do Relatório Social, Myrna Proença, ocorrido no último dia 19 de setembro, na cidade de Artigas no Uruguai.

Nossa diretoria apresenta os votos de condolências aos familiares.

Roberto Cervo Melão

Presidente da Agert

[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://www.agert.org.br/index.php/2014-11-17-13-27-10/destaques/20764-comunicado-de-falecimento-sr-rina-de-castro-mae-da-vice-presidente-mirna-proenca , 2021-09-22 14:26:55 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Comunicado de Falecimento – Srª Rina de Castro, mãe da Vice-presidente Myrna Proença”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.