Assembleia Geral Extraordinária prorroga mandato da diretoria da Agert por mais um ano

Assembleia Geral Extraordinária prorroga mandato da diretoria da Agert por mais um ano

[ad_1]

Melão - Assembleia geral extraordinária

 

A Assembleia geral extraordinária virtual da Agert aprovou por unanimidade a prorrogação do mandato da diretoria atual por mais um ano. Na reunião coordenada pelo presidente do Conseho Consultivo da Agert, Paulo Sérgio Pinto, também foi aprovada a obrigatoriedade da diretoria de fazer uma reforma estatutária no período máximo de seis (06) meses sob a liderança do presidente da entidade, além de permitir que as reuniões da diretoria, de Conselhos ou Assembleias Gerais possam ser presenciais ou virtuais e que em caso de urgência, as Assembleias Gerais possam ser convocadas com 48 horas úteis de antecedência.

Ao final da votação, o presidente reeleito Roberto Cervo Melão, agradeceu o apoio dos associados. Disse que irá continuar trabalhando pela migração das emissoras gaúchas que ainda não o fizeram, bem como vai se empenhar para o resolver as questões da radiodofusão do nosso Estado. Melão informou que já no dia 10 de outubro estará em Brasília, levando processos das emissoras associadas na Anatel e Ministério das Comunicações para buscar encaminhamentos favoráveis. O presidente da Agert reforçou mais uma vez o convite para que todos estejam presentes no Congresso da Agert, que ocorrerá de 24 a 26 de outubro, em Canela.   

 

 

[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://www.agert.org.br/index.php/2014-11-17-13-27-10/destaques/21863-assembleia-geral-extraordinaria-reelege-diretoria-da-agert-por-mais-um-ano , 2023-10-02 13:12:15 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Assembleia Geral Extraordinária prorroga mandato da diretoria da Agert por mais um ano”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *