Verso Live adiciona o poder do Unreal Engine ao pacote de gráficos da Ryder Cup

Verso Live adiciona o poder do Unreal Engine ao pacote de gráficos da Ryder Cup

[ad_1]

A Verso Live anunciou que a versão mais recente de seu software de gráficos de transmissão líder de mercado foi usada para produzir todos os gráficos para a recente 44ª Ryder Cup realizada na Itália, de 29 de setembro a 1º de outubro. A Verso Live recebeu várias atualizações de software antes do torneio, e sua empresa-mãe, MST SYSTEMS, redesenhou os gráficos na tela e aproveitou o poder do Unreal Engine 5 para informar e envolver os espectadores como nunca antes.

A MST já havia usado a Verso Live em eventos do DP World Tour, mas esta foi sua primeira aparição na Ryder Cup, onde serviu como plataforma de gráficos em todo o torneio, desde as partidas All-Star que começaram em 27 de setembro até o torneio principal que ocorreu de 29 de setembro a 1º de outubro. Uma de suas principais inovações é integrar o ambiente 3D em tempo real do Unreal Engine de forma eficaz aos fluxos de trabalho de transmissão estabelecidos, fornecendo aos artistas e designers as melhores capacidades gráficas disponíveis, garantindo ao mesmo tempo uma operação sem problemas em uma transmissão ao vivo sob pressão.

“O design e a construção do pacote de gráficos da Ryder Cup deste ano foram completamente novos”, comenta Jeff Clark, Diretor Executivo da Verso Live. “A MST SYSTEMS trabalhou no design gráfico original, enquanto a Verso Live colaborou de perto com sua equipe para auxiliar na construção dos gráficos no Unreal Engine. Todos os gráficos foram criados no editor nativo do Unreal Engine usando widgets de usuário e, em seguida, foram carregados na Verso Live para integração de dados, controle e exibição.”

A última vez que a tecnologia central por trás dos gráficos do torneio foi alterada foi em 2012, e o uso da Verso Live na Ryder Cup possibilitou várias inovações, como o placar constante. Embora isso tenha sido usado anteriormente em torneios de strokeplay, o formato único de jogo em equipe da Ryder Cup funciona de maneira diferente. O gráfico estava na tela o tempo todo, fornecendo informações sobre o estado de todas as partidas, e também podia se transformar para mostrar informações adicionais, como informações de pares individuais, gráficos de fotos de partidas ou diminuir para mostrar apenas informações concisas de partidas.

“Uma nova atualização na Verso Live, motivada pela Ryder Cup, é nosso sistema de ‘estado’ – é onde os artistas gráficos podem consultar o estado de todos os gráficos na Verso por meio de blueprints do Unreal Engine. Isso facilita estados de animação diferentes, dependendo dos gráficos que estão no ar”, explica Clark.

A equipe também trabalhou em estreita colaboração com a Capgemini para incorporar seu modelo de dados de probabilidade “Outcome IQ”. Isso forneceu atualizações em tempo real sobre as probabilidades de vencer cada buraco, partida, sessão e a própria Copa. O Outcome IQ também identificou os tiros e buracos que causaram as maiores mudanças nas perspectivas da partida, que foram então transmitidos à equipe de gráficos para visualização na tela.

“Os canais de gráficos agora podem ser considerados como canais virtualizados que podem ser combinados em uma única saída KEY/FILL ou divididos em várias KEY/FILLS, dependendo dos requisitos”, diz Clark. “Os operadores de gráficos e a produção ainda recebem sua alimentação de visualização dedicada de cada canal de gráficos, com saídas finais mantidas separadas ou combinadas quando apropriado. No entanto, o que antes eram canais de gráficos separados para a Ryder Cup foram racionalizados em menos servidores físicos.”

David Mould, Diretor do European Tour, acrescentou: “Tenho um relacionamento de longa data com a MST SYSTEMS que remonta a mais de 20 anos. A implantação da Verso Live nos permitiu colocar o espectador na vanguarda da cobertura para garantir que, não importa qual partida estava sendo exibida na tela, os espectadores ainda podiam ter visibilidade de todas as pontuações de todas as partidas, adicionando à experiência e empolgação do espectador. A reação online dos fãs ao novo visual foi fantástica, e estamos felizes por termos escolhido a MST SYSTEMS e a Verso Live para tornar isso possível.”

Site relacionado: https://versolive.com/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/verso-live-adiciona-o-poder-do-unreal-engine-ao-pacote-de-graficos-da-ryder-cup/ , 2023-10-06 01:31:02 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Verso Live adiciona o poder do Unreal Engine ao pacote de gráficos da Ryder Cup”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *