tudoradio.com | Mega Sistema de Comunicação assume controle da Rádio CMN de Ribeirão Preto (SP)

tudoradio.com | Mega Sistema de Comunicação assume controle da Rádio CMN de Ribeirão Preto (SP)

[ad_1]

O Mega Sistema de Comunicação passou a contar com mais uma emissora sob seu guarda-chuva. A Rádio CMN AM 750 de Ribeirão Preto (SP) passou a integrar o grupo de comunicação do interior de São Paulo, que já conta com a Diario FM 99.7, Conquista FM 97.7  e Mega FM 92.3, todas de Ribeirão Preto.

Segundo as informações que foram apuradas pela redação do portal tudoradio.com, a Rádio CMN está em processo de migração AM-FM. A emissora vai ocupar a frequência na faixa convencional 99.3 FM, operando na classe A4 de potência.

Ainda de acordo com o apurado, a estreia no dial FM ainda não tem previsão. Além disso, o grupo também não divulgou se a emissora vai continuar como Rádio CMN ou se adotará um novo projeto artístico.

O Mega Sistema de Comunicação confirmou que a emissora terá seu estúdio próprio e que já está em fase de instalação na sede onde já estão a Diário FM, Conquista FM e a Mega. Também não houve a confirmação do prazo para a finalização das obras. 

Outra informação levantada pela redação é que os transmissores da rádio serão instalados na Cidade Universitária, onde ficava o parque de transmissão da Mega FM. Atualmente, as três emissoras estão com sua estrutura de transmissão no Morro da Conquista.

Tags:
Rádio, RádioCMN, Mega Sistema de Comunicação, Ribeirão Preto



[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/30110-mega-sistema-de-comunicacao-assume-controle-da-radio-cmn-de-ribeirao-preto-sp , 2023-10-09 16:13:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Mega Sistema de Comunicação assume controle da Rádio CMN de Ribeirão Preto (SP)”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *