Agricultura futurista: John Deere aumenta rendimento com IA e robótica

Agricultura futurista: John Deere aumenta rendimento com IA e robótica

[ad_1]

Agricultura futurista: John Deere aumenta rendimento com IA e robótica

Matéria da Consumer Technology Association (CES) mostra como os cultivos de Norte América são confrontados com desafios climáticos e de recursos.

Crystal Wells de John Deere

O informe da CES afirma que a John Deere é o campeão da agricultura sustentável e altamente produtiva. Utilizando robótica, inteligência artificial, conectividade avançada e automação, esta empresa está constantemente a inventar novas formas de maximizar os rendimentos da forma mais econômica e sustentável possível. A tecnologia é necessária para ajudar os agricultores a obter o máximo retorno possível das terras que também devem nutrir e preservar.

Veja aqui um dos episódios do CES Tech Talk como a John Deere, uma empresa com 186 anos, que inova futuristamente em uma profissão milenar. A gerente de arquitetura de tecnologia da John Deere, Crystal Wells, explica que “os agricultores, cuja esmagadora maioria tem mais de 55 anos, estão entre os profissionais mais avançados em tecnologia nos Estados Unidos. E têm de estar, dadas as suas lutas diárias com o clima e outras variáveis”.

Veja o informe completo clicando aqui



[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/agricultura-futurista-john-deere-aumenta-rendimento-com-ia-e-robotica/ , 2023-10-17 10:16:35 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Agricultura futurista: John Deere aumenta rendimento com IA e robótica”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *