PlayBox Neo AirBox Neo-20 vai ao ar na Casablanca Online

PlayBox Neo AirBox Neo-20 vai ao ar na Casablanca Online

[ad_1]

A PlayBox Neo revelou que a Casablanca Online escolheu os servidores e software de gerenciamento de mídia e playout AirBox Neo-20 para integrar ao seu teleporto em São Paulo. Como provedora internacional de serviços de produção e distribuição de transmissões, a Casablanca Online precisava do sistema para controlar a programação, a inserção dinâmica de anúncios e o playout automatizado de um novo canal de televisão em HD que oferece programação linear aos espectadores em todo o Brasil.

“O PlayBox Neo foi a escolha lógica para parceiro de projeto, dada a alta qualidade do sinal, a confiabilidade e a facilidade de operação comprovadas de seus produtos”, comenta Alex Pimentel, CEO da Casablanca Online. “Uma grande vantagem da abordagem modular do PlayBox Neo é a liberdade que nos dá para aprimorar ou expandir nosso fluxo de trabalho a qualquer momento, para integrar recursos adicionais ou lidar com formatos de arquivo recém-desenvolvidos. A facilidade de inserção de conteúdo dinâmico nos permite oferecer aos nossos clientes um excelente acordo de custo-benefício. Também temos a capacidade de expandir o sistema a qualquer momento para acomodar mais clientes.”

“Este novo sistema é composto por dois servidores, cada um incorporando módulos AdBox Neo que nos permitem nos conectar com codificadores de closed caption e marcadores de inserção de conteúdo dinâmico SCTE-104 acionados ao vivo”, detalha Manoel Rocha, Coordenador de Produção da Casablanca Online. “Os detentores de direitos de programa ganham a capacidade de segmentar anúncios ou conteúdo de programa específico para corresponder a regiões ou classificações de espectadores predefinidas. Os marcadores SCTE também nos permitem automatizar mais em nosso centro de produção. Além disso, temos a confiança de saber que a equipe de suporte do PlayBox Neo está acessível para nos ajudar, se ou quando necessário, durante a longa vida útil de seus produtos.”

“O mercado de mídia de transmissão da América Latina continua em boa forma, especialmente no Brasil”, acrescenta Sonya Chakarova, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da PlayBox Neo. “A Casablanca Online é um cliente estabelecido da PlayBox Neo que reconhece as vantagens de nossas soluções em termos de versatilidade operacional, escalabilidade e conectividade.”

O AirBox Neo-20 da PlayBox Neo é uma plataforma escalável de playout/streaming disponível em versões de canal único 1U e quatro canais 3U. O AirBox Neo-20 permite que arquivos de mídia de vários tipos sejam combinados em uma única lista de reprodução de transmissão. Listas de reprodução podem ser agendadas com semanas de antecedência para entrega automatizada. Os arquivos podem ser aparados, editados ou reposicionados a qualquer momento antes da transmissão, sem perder a liberdade de transmitir ao vivo. Lacunas e sobreposições de tempo são corrigidas automaticamente para garantir operação contínua, mesmo quando eventos com horários conflitantes estão presentes. Proteção especial é fornecida para garantir operação ininterrupta quando arquivos de conteúdo ou até mesmo programações inteiras estão ausentes ou fora do lugar. Recursos recentemente adicionados incluem capacidades estendidas de entrada ao vivo e um multivisualizador baseado em navegador com alarmes de sinal perdido e sinal congelado.

Site relacionado: https://www.playboxneo.com

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/playbox-neo-airbox-neo-20-vai-ao-ar-na-casablanca-online/ , 2023-11-08 01:12:44 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “PlayBox Neo AirBox Neo-20 vai ao ar na Casablanca Online”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *