MCom notifica emissoras sobre fases que devem ser cumpridas em licitações

MCom notifica emissoras sobre fases que devem ser cumpridas em licitações

[ad_1]

MCom notifica emissoras sobre fases que devem ser cumpridas em licitações

O Ministério das Comunicações (MCom) publicou o Edital nº 180/2021, que notifica as empresas que participaram de certames licitatórios para execução dos serviços de radiodifusão comercial e que não assinaram contrato de concessão ou permissão com o Poder Público sobre a inversão de fase procedimental prevista no Decreto nº 10.405/2020.

Foto: Divulgação Anatel

De acordo com o decreto, a celebração do contrato de concessão ou permissão com a União somente poderá ser realizada após a obtenção de autorização de uso de radiofrequência e da licença de funcionamento da estação junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Após a adoção das providências para a obtenção da autorização de uso e do licenciamento, as interessadas deverão apresentar, no prazo de 30 dias, a relação atualizada de documentos, constante no Parecer 00001/2019/ CONJUR-MCTIC/CGU/AGU (aqui), para prosseguimento da análise dos autos com vistas à assinatura do contrato de concessão ou permissão com a União. A não apresentação da documentação implicará na adoção de medidas administrativas cabíveis.

A documentação deverá ser encaminhada ao MCom exclusivamente pelo Sistema de Cadastro e Peticionamento – CADSEI. Acesse aqui a íntegra do Edital.

Fonte: ABERT

[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/mcom-notifica-emissoras-sobre-fases-que-devem-ser-cumpridas-em-licitacoes/ , 2021-10-20 16:22:49 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “MCom notifica emissoras sobre fases que devem ser cumpridas em licitações”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *