tudoradio.com | Ouvintes também podem participar das comemorações de aniversário da CBN

tudoradio.com | Ouvintes também podem participar das comemorações de aniversário da CBN

[ad_1]

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, já está divulgando ações para comemorar seu aniversário de 30 anos, que será comemorado no dia 1º de outubro. A rádio de formato jornalístico já está veiculando matérias especiais desde o mês passado e, agora, também está chamando seu ouvinte para participar das comemorações no quadro Minha história com a CBN.

Segundo a emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio, o ouvinte que quiser participar, deve gravar um áudio de até um minuto contando o que gostam na CBN. Vale enviar histórias curiosas e experiências emocionantes em que a emissora esteve ao seu lado.

O quadro “Minha história com a CBN” será exibido na programação nos meses de setembro e outubro. Para participar basta gravar o áudio pelo celular e enviar a sua história para o número de WhatsApp (11) 9 6602-2355. É importante que você se identifique e fale de onde está falando.

A rádio também está veiculando um especial em 30 capítulos, levando em conta ano a ano com coberturas e identidade artística de cada época. A primeira reportagem que foi ao ar relembrou o período de outubro de 1991, quando a CBN estreou no dial, até outubro de 92. Esse período foi marcado por vitória histórica de Ayrton Senna na Fórmula 1, a realização da ECO-92 e o fenômeno dos caras-pintadas, entre outros acontecimentos.

A partir desta quinta-feira (8), o especial está em seu sexto ano de vida, quando a CBN acompanhou a perda de ídolos brasileiros e internacionais, e um grave acidente aéreo em São Paulo. Mas também houve espaço para noticiar uma conquista revolucionária na ciência: pesquisadores conseguiram clonar uma ovelha.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, CBN, programação, aniversário, especial, São Paulo, rede



[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *