Metade dos usuários de CTVs americanos quer comprar diretamente dos anúncios da TV

Metade dos usuários de CTVs americanos quer comprar diretamente dos anúncios da TV


Metade dos usuários de CTVs americanos quer comprar diretamente dos anúncios da TV

Três de cada cinco usuários também gostariam de poder ver o inventário de lojas/marcas em suas TVs, de acordo com a LG Ad solutions, afirma pesquisa norte-americana.

Foto: Fernando Moura

A LG Ad Solutions divulgou uma nova pesquisa, “The Shoppable TV Report: 2024 and Beyond“, que indica que muitos consumidores gostariam de poder fazer compras diretamente de suas TVs. O estudo pesquisou mais de 1.200 consumidores dos Estados Unidos  para determinar suas percepções sobre anúncios de TV compráveis e o comportamento de compra subsequente.

A pesquisa de streaming divulgada pela LG e publicada pela TVTech  afirma que “53% dos usuários de CTV gostariam que todos os anúncios de TV tivessem uma opção rápida para comprar o produto e 63% gostariam de poder ver o estoque da loja/marca na TV”.

Na reportagem de George Winslow, Tony Marlow, CMO da LG Ad Solutions, afirma que “a maioria dos usuários de CTV imagina e deseja uma experiência de TV que lhes permita comprar facilmente os produtos anunciados. O futuro da televisão está se moldando para ser uma tela imersiva de experiências personalizadas e interativas. Estamos entrando em uma era em que a TV não é apenas um dispositivo para visualização passiva, mas também uma plataforma dinâmica para engajamento, interação e compras”.

Se quer saber mais, clique aqui




Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/metade-dos-usuarios-de-ctv-quer-fazer-compras-diretamente-dos-anuncios-de-tv/ , 2024-01-23 13:20:32 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Metade dos usuários de CTVs americanos quer comprar diretamente dos anúncios da TV”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *