Dear Reality (Sennheiser): novas possibilidades para áudio imersivo com dearVR Pro 2

Dear Reality (Sennheiser): novas possibilidades para áudio imersivo com dearVR Pro 2


O DearVR Pro 2, sucessor do popular dearVR Pro, é uma ferramenta dedicada ao campo de pós-produção profissional e música, apresentando características como reflexões realistas, 46 predefinições acústicas virtuais e uma percepção precisa de direção, distância, reflexos e reverberação.

Em sua segunda versão, o DearVR Pro oferece novidades solicitadas, como novos módulos de filtro. Cada um deles consiste em um filtro de corte alto e baixo, ampliando a versatilidade e reduzindo ruídos indesejados ou frequências ásperas nas primeiras reflexões ou na seção de reverberação tardia. O sistema também se destaca por apresentar 35 formatos de alto-falantes multicanal, incluindo os últimos formatos DAW Pro Tools 9.0.4, 9.1.4 e 9.0.6.

Outras características do DearVR Pro 2 da Dear Reality incluem a adição de Ambisonics (até terceira ordem); saídas binaurais; acesso direto à posição de áudio por meio de um pad gráfico XYZ em 360º; compatibilidade com qualquer rastreador de cabeça OSC de terceiros usando o Adaptador Spatial Connect incluído, ou uma nova função de entrada estéreo do software, permitindo acesso direto à largura estéreo.

Sites relacionados:
https://www.dear-reality.com/
https://www.sennheiser.com/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube


Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/dear-reality-sennheiser-novas-possibilidades-para-audio-imersivo-com-dearvr-pro-2/ , 2024-01-26 01:00:53 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Dear Reality (Sennheiser): novas possibilidades para áudio imersivo com dearVR Pro 2”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *