Open Broadcast Systems anuncia suporte para 100 Gigabit Ethernet

Open Broadcast Systems anuncia suporte para 100 Gigabit Ethernet


Open Broadcast Systems anuncia suporte para 100 Gigabit Ethernet

Desenvolvida internamente esta é a primeira solução de codificação/decodificação conhecida no mercado a suportar 100G e faz parte da pilha de redes de processamento de vídeo de alto desempenho afirma a empresa.

Foto: Divulgação

A Open Broadcast Systems anunciou o suporte para redes 100 Gigabit Ethernet (100G) nos seus codificadores e descodificadores de baixa latência. Isto permite que dezenas de fluxos ST 2022-6 ou ST-2110 sejam codificados e descodificados num único servidor, “aumentando drasticamente a densidade e melhorando a eficiência energética por canal. Como o produto é baseado em Commercial-off-the-shelf (COTS), não há dependência de hardware específico do fornecedor e subsequente obsolescência”.

A solução foi desenvolvido em resposta à necessidade dos clientes de codificar sinais em ST-2110 para MPEG-TS/SRT, bem como decodificar de MPEG-TS/SRT para ST-2110 como parte de uma transição para IP e a nuvem .

Kieran Kunhya, fundador e CEO da Open Broadcast Systems, disse que “à medida que os consumidores exigem cada vez mais conteúdo ao vivo, a codificação e decodificação de ultra-alta densidade (ultra high-density) são fundamentais para que isso aconteça em instalações modernas baseadas em IP. Foi um grande esforço técnico implementar o suporte 100 Gb, mas sabemos que isso mudará o jogo para muitos de nossos clientes”.




Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/open-broadcast-systems-anuncia-suporte-para-100-gigabit-ethernet/ , 2024-02-27 17:23:48 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Open Broadcast Systems anuncia suporte para 100 Gigabit Ethernet”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *