Mais de 1,5 milhão de brasileiros serão beneficiados com novas autorizações de sinal de TV Digital

Mais de 1,5 milhão de brasileiros serão beneficiados com novas autorizações de sinal de TV Digital


Mais de 1,5 milhão de brasileiros serão beneficiados com novas autorizações de sinal de TV Digital

Foram contempladas 21 cidades em nove estados; as transmissões proporcionam uma experiência de visualização mais imersiva e envolvente.

Em portarias divulgadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (5), o Ministério das Comunicações concedeu autorização para o serviço de Retransmissão de Televisão (RTV) em 21 municípios de nove estados diferentes, beneficiando mais de 1,5 milhão de brasileiros.

Foto: Gustavo Torquato/MCom

A Bahia lidera em número de cidades contempladas, com sete localidades agora aptas a transmitir sinal digital. Essa medida beneficiará aproximadamente 526,1 mil moradores nas cidades de Guanambi, Catu, Itapetinga, Luís Eduardo Magalhães, Senhor do Bonfim, Serrinha e Euclides da Cunha.

No Pará, três localidades foram incluídas no programa: Irituia, Parauapebas e Paragominas, proporcionando acesso às transmissões televisivas para um total de 404.341 paraenses.

Além disso, outras 11 cidades também foram beneficiadas com a TV Digital: Guaíra, Palmas e União da Vitória, no Paraná; Sousa e Cajazeiras, na Paraíba; Ipanema e Limoeiro de Anadia, em Alagoas; Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo; Coronel Fabriciano, em Minas Gerais; Itumbiara, em Goiás; e Itacoatiara, no Amazonas.

 




Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/mais-de-15-milhao-de-brasileiros-serao-beneficiados-com-novas-autorizacoes-de-sinal-de-tv-digital/ , 2024-04-09 12:18:12 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Mais de 1,5 milhão de brasileiros serão beneficiados com novas autorizações de sinal de TV Digital”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *