CES 2024: Agora é possível assistir vídeos do TikTok na TV

CES 2024: Agora é possível assistir vídeos do TikTok na TV


CES 2024: Agora é possível assistir vídeos do TikTok na TV

O Google anunciou várias novas atualizações para o Chromecast, incluindo a compatibilidade com o TikTok para a scrolling de vídeos na sua TV que tenham o dongle integrado. Ainda foi anunciado um suporte ao Fast Pair para conexões Bluetooth mais rápidas e a integração do Chromecast para as novas TVs LG que serão lançadas este ano.

Foto: Reprodução

Na CES 2024, que se realiza em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos entre os dias 9 e 12 de janeiro, o Google anunciou que seu dongle (Chromecast), agora, pode ser integrado a TV e assim emparelhar o smartphone com a smartTV e transmitir os vídeos da rede social na tela grande de forma nativa.

A reportagem da Revista da SET pode apurar que em primeira instância poderão ser assistidos apenas os vídeos do feed da rede social na televisão. Segundo informações do TikTok, esta funcionalidade poderá ser utilizada por dispositivos Android a partes do 6.0 e iOS a partir do 12.0.

Em principio, as demonstrações estão sendo feitas junto as TVs, TCL QM8 TV ou a Hisense U8K ULED TV.

O Google informou, ainda, que com esta integração, o  TikTok se junta a mais de 3.000 aplicativos móveis compatíveis, permitindo a transmissão direta via Chromecast a partir do seu telefone e tablet Apple, Google, Samsung entre outros.

Se quer saber mais, veja as dicas técnicas do TikTok clicando aqui




Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/ces-2024-agora-e-possivel-assistir-videos-do-tiktok-na-tv/ , 2024-01-11 12:21:54 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “CES 2024: Agora é possível assistir vídeos do TikTok na TV”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *