Como a ABC ganhou audiência no Oscar 2024

Como a ABC ganhou audiência no Oscar 2024


Como a ABC ganhou audiência no Oscar 2024

Os serviços de streaming não levaram para casa os grandes prêmios da noite.

 

Imprensa norte-americana destacou que embora os serviços de streaming tenham dominado as premiações nos últimos anos, a ABC e a TV linear saíram a frente na entrega dos prêmios Oscar realizada no domingo, 10 de março.

Mollie Cahillane e Bill Bradley afirmam em Adweek que durante da 96º edição do Oscar, apresentada por Jimmy Kimmel, “a Universal e a Searchlight Pictures dominaram os prêmios, enquanto muitos streamers ficaram de fora. No entanto, a noite realmente pertenceu a Ryan Gosling e aos Kens, com uma apresentação viral de “I’m Just Ken”, completa com um terno rosa brilhante”, porque “esses momentos, juntamente com vários outros fatores, resultaram em uma grande noite para a emissora ABC”, com audiências acima da media para a televisão aberta, que pode ter chegado a 20 milhões de espectadores, superando os 18,8 milhões da edição passada.

Se quer ler a matéria completa, clique aqui

 

 




Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/como-a-abc-ganhou-audiencia-no-oscar-2024/ , 2024-03-19 17:23:04 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Como a ABC ganhou audiência no Oscar 2024”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *