Rádio Jovem Pan Chapecó instala console Capitol IP da AEQ

Rádio Jovem Pan Chapecó instala console Capitol IP da AEQ


O console Capitol IP da AEQ foi instalado nas instalações da Rádio Jovem Pan Chapecó, que recentemente optou por renovar seu sistema de produção. A Jovem Pan Chapecó é uma das estações mais populares de Santa Catarina, graças a uma programação variada que pode ser ouvida na frequência 94.1 FM e também através dos principais serviços de streaming.

Desde o início do projeto, a empresa planejou integrar a tecnologia da AEQ como o núcleo de seu sistema de produção de conteúdo; especificamente, a direção técnica optou pelo mixer digital Capitol IP com uma configuração fixa de 8 canais.

No Capitol IP, a implementação da conectividade IP é baseada em um único módulo de 16 canais de entrada e 16 de saída incorporado em seu “core”. A Rádio Jovem Pan Chapecó aprovou a ampla capacidade de entradas disponíveis proporcionada por esta solução da AEQ: 4 microfones/linhas, 12 analógicas, 4 estéreo digitais AES/EBU (AES3), 2 estéreo digitais USB, 2 linhas telefônicas opcionais e links de áudio multicanal digital opcionais; 16 canais AoIP através de dois conectores Ethernet ou 64 canais MADI de entrada via fibra óptica.

Todo o projeto foi liderado pelo diretor de engenharia Felipe Viera do Grupo ND, em coordenação com os serviços técnicos da LineUP, parceiro local da AEQ no Brasil.

Site relacionado: http://www.aeqbroadcast.com/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube


Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/radio-jovem-pan-chapeco-instala-console-capitol-ip-da-aeq/ , 2024-03-23 09:56:21 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Rádio Jovem Pan Chapecó instala console Capitol IP da AEQ”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *