ELEMENT Productions amplia sua capacidade com Armazenamento Compartilhado da Facilis

ELEMENT Productions amplia sua capacidade com Armazenamento Compartilhado da Facilis


Com uma nova e moderna instalação e os melhores artistas e ferramentas de fluxo de trabalho à sua disposição, a ELEMENT Productions produz conteúdo envolvente no histórico Back Bay, sob a sombra da Hancock Tower.

A empresa se destaca no centro da vibrante comunidade midiática de Boston. Com seis a dez usuários em estações de trabalho Mac, conectados por Ethernet 10Gb ao servidor, era fundamental ter uma solução confiável e de alto desempenho para seus projetos. A ELEMENT migrou de seu sistema Facilis inicial adquirido em 2011 para um novo HUB24 de 192TB.

“ELEMENT aproveitou o desconto de ‘Lealdade ao Cliente’ da Facilis para o novo sistema. Eles ficaram muito satisfeitos com seu sistema existente e estavam ansiosos para utilizar algumas das novas funcionalidades”, comentou Doug Hynes, da revendedora da Facilis, CIS Group. “O processo de venda foi tranquilo, pois a equipe da ELEMENT sabia o que queria, mas o cronograma se estendeu devido à construção de uma nova instalação, que finalmente foi concluída em junho de 2023.”

O primeiro sistema da ELEMENT, de 2011, ainda estava em operação e funcionando bem, mas não conseguia aproveitar todas as novas funcionalidades e avanços que a Facilis havia feito ao longo dos últimos anos. “Precisávamos de mais capacidade para ajudar no aumento da quantidade de projetos chegando, assim como para a resolução aumentada com a qual estamos trabalhando agora”, explicou Kim Kelley, Chefe de Pós-Produção da ELEMENT, “Nosso fluxo de trabalho exige que vários editores e coloristas manipulem o mesmo material ao mesmo tempo. Com muitos de nossos clientes presentes nas sessões de edição, ter uma solução conectada em rede com hardware e fora da sala de edição é importante.”

A confiabilidade é especialmente importante para a equipe da ELEMENT, já que seus clientes têm prazos apertados e qualquer tempo de inatividade pode afetar o resultado final.

“Antes de conhecermos a Facilis, tivemos uma falha com um sistema anterior que resultou na perda de dados, o que custou muito para a empresa, tanto financeiramente quanto em termos de projeto”, acrescentou Kelley. “Desde que mudamos para a Facilis, nosso sistema tem sido à prova de balas por mais de uma década. Isso foi uma surpresa bem-vinda e simplesmente inédita no mundo de hoje, com tecnologia em constante evolução. Isso tornou a escolha fácil quando começamos a planejar uma substituição.”

A ELEMENT planeja utilizar muitas das ferramentas que a Facilis oferece em seus Servidores de Armazenamento Compartilhado HUB, incluindo Object LTO para substituir uma solução de backup de software existente, FastTracker Asset Management para pesquisar e processar facilmente seus ativos, além de controlar o movimento para LTO, e recursos de acesso remoto WANLink.

“Gostaríamos de aproveitar o recurso Facilis WANLink para facilitar as capacidades de trabalho remoto para nossa equipe. Isso eliminará o envio de unidades e lidará com a viagem de duas horas de ida e volta para o escritório”, observou Kelley. “Esperamos que isso realmente melhore o ambiente para nossa equipe, dê a eles flexibilidade de trabalho remoto e melhore a eficiência no prazo para concluir os trabalhos”, concluiu.

Sites relacionados:
http://www.cisgroup.tv
http://www.element.cc
https://www.facilis.com

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube


Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/element-productions-amplia-sua-capacidade-com-armazenamento-compartilhado-da-facilis/ , 2024-04-04 09:05:05 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “ELEMENT Productions amplia sua capacidade com Armazenamento Compartilhado da Facilis”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *